Central do assinante Você no controle


Mais facilidade para você

Confira as vantagens

  • Fique em dia com suas mensalidades

  • Mude sua forma de pagamento

  • Atualize seus dados cadastrais

  • Consulte o suporte para configurações

  • Veja seu extrato


Tire suas dúvidas - Cobrança

  • Porque meu acesso foi bloqueado?

    Certifique-se que o valor correspondente à mensalidade da Inter.net foi debitado corretamente de sua conta, que os dados de seu cartão de crédito estão atualizados ou se pagou o fatura emitida pela Inter.net. Para facilitar a verificação acesse o link cobrança na central do assinante. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, entre em contato com a Central de Atendimento.

  • Após o pagamento da conta em atraso, em que prazo o acesso é liberado?

    O acesso será liberado assim que o comprovante de pagamento for enviado ou no dia seguinte após constar em nossos sistemas.

  • Com quais bancos e operadoras de cartão de crédito a Inter.net trabalha?

    A Inter.net trabalha com as seguintes operadoras de cartão:
    Visa
    Mastercard
    Amex
    Hipercard
    Diners
    Aura

    Bancos
    Itaú
    Banco do Brasil
    Bradesco
    Unibanco
    Real
    HSBC
    Banespa
    Caixa Econômica Federal

  • Aonde posso consultar as últimas mensalidades pagas ou as que estão pendentes?

    Na Central do Assinante Inter.net, no setor de cobrança. Clique em extrato de cobrança para visualizar as mensalidades pagas ou pendentes.

  • Quais as datas de vencimento a Inter.net disponibiliza para seus clientes?

    01
    05
    07
    10
    14
    15
    20
    21
    25
    28

  • Não recebi o boleto para pagamento e ele vence dentro de poucos dias. Como faço para pagar a mensalidade?

    Acesse a Central do Assinante, clique em cobrança, imprima a segunda via de seu boleto e realize o pagamento.

  • Posso incluir qualquer endereço de e-mail para receber o boleto de negociação através da Central do Assinante ou devo usar meu e-mail da Inter.net?

    Você pode usar qualquer endereço de e-mail. Entretanto, recomendamos que use seu e-mail da Inter.net para que não haja falhas no recebimento das cobranças em um e-mail de outro provedor.

  • Paguei minha fatura hoje, mas ao acessar o extrato de cobrança, ainda não consta como fatura paga. Por quê?

    O registro dos pagamentos é feito no dia seguinte à realização do mesmo. Após este prazo, verifique novamente e caso não conste como quitado, entre em contato com a Central de Atendimento no 4003-3030 opção 4.

  • Gostaria de alterar minha forma de pagamento. Como faço para enviar estas informações com segurança e rapidez?

    Envie e-mail para cobranca@br.inter.net com os dados que serão atualizados. No caso de pessoa jurídica, é necessário que a solicitação seja feita em papel timbrado com assinatura do responsável. Assim, as informações serão atualizadas com segurança.

  • Posso pagar minha fatura em qualquer agência bancária ou somente no Itaú?

    Antes da data do vencimento o boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, inclusive nas Casas Lotéricas da Caixa Econômica Federal. Após o vencimento ele só poderá ser pago nos caixas do Itaú.

  • Por que a Inter.net não emite nota fiscal?

    Estamos desobrigados da emissão de Nota Fiscal de serviços em razão da lei Municipal nº 13701/2003, que não especifica o serviço de provimento de acesso à Internet como atividade tributada, restando vedada a emissão de nota fiscal para atividades fora da lista de serviços.

  • Deixei passar a data de vencimento da cobrança e não tenho disponibilidade de ir até o Itaú. Como devo proceder?

    Acesse a Central do Assinante e negocie sua dívida.

  • Deixei passar a data de vencimento da cobrança e não tenho disponibilidade de ir até o Itaú. Como devo proceder?

    Acesse a Central do Assinante e negocie sua dívida.

  • Negociei as mensalidades em atraso, mas perdi a data de vencimento e agora não consigo negociar novamente pela Central do Assinante. Como faço para receber uma nova cobrança?

    Envie um e-mail para cobranca@br.inter.net ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 4003-3030 e digite a opção 4.

  • Me mudei ou quero que a cobrança seja enviada para outro endereço. O que preciso fazer para atualizar meus dados?

    Envie um e-mail para alterações@br.inter.net com os dados a serem atualizados.

  • Cadastrei uma nova conta para débito automático com saldo suficiente para débito. Porém, os débitos não estão sendo efetuados e recebo ligações de cobrança todo mês. Como devo proceder?

    Questione o operador que está entrando em contato por que a cobrança não está sendo realizada de maneira correta. Ele passará as instruções de como proceder junto ao banco, dependendo do tipo de erro de transação.

  • Recebi um e-mail de cobrança, mas, consultei o extrato e consta o débito deste mês em minha conta. Estou sendo cobrado indevidamente?

    Não. Provavelmente existe outra cobrança que ainda não foi quitada, além da que foi paga no mês corrente. Para tirar suas dúvidas acesse o extrato de cobrança na Central do Assinante e verifique as últimas mensalidades pagas.

  • A mensalidade não foi debitada de minha conta e ao acessar o extrato da Central do Assinante verifiquei a mensagem “Erro de transação” no status da cobrança. Como identificar o porquê deste erro?

    Verifique o log do erro na última coluna do extrato e siga as instruções de como proceder para resolver o problema.

  • No log de erros consta a seguinte informação: “Débito não efetuado – Conta corrente não cadastrada”. Eu já passei as informações corretas de minha conta corrente, então, o que isto quer dizer?

    Sua conta corrente não tem convênio de débito automático. Entre em contato com o seu gerente e autorize os débitos da Interdotnet do Brasil LTDA.

  • O que significa Débito não efetuado – Outras restrições?

    Significa que por algum erro no processo de transação o banco não permitiu o débito em sua conta. É necessário que entre em contato com seu gerente para verificar se existe algum problema.

  • No log de erros consta a seguinte informação: Débito não efetuado – Transação não permitida para este cliente. Eu já passei as informações corretas do meu cartão de crédito, então, o que isto quer dizer?

    Provavelmente o seu cartão ainda está bloqueado. Verifique na administradora de seu cartão e depois relance a mensalidade ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Meu cartão venceu e recebi um novo com numeração diferente. Os dados são atualizados automaticamente?

    Não. As administradoras de cartão trocam as informações periodicamente para sua segurança. Só o titular do cartão tem acesso à numeração e ela é sigilosa. Portanto, somente o titular pode transferir as informações do cartão.

  • Posso enviar dados pessoais ou bancários por e-mail, sem correr o risco de sofrer fraudes?

    Sim. Desde que se certifique que o endereço é de um e-mail da Inter.net. Nossos e-mails para atualizações são: cobranca@br.inter.net, alteracoes@br.inter.net, cartaodecredito@br.inter.net e atendimento@br.inter.net.

  • Recebi uma ligação na qual o operador identificou-se como funcionário da Inter.net. Ele comunicou-me sobre o vencimento do meu cartão e solicitou que eu passasse novo número para atualização. Este é um procedimento convencional da Inter.net ou é uma fraude?

    A Inter.net faz questão de entrar em contato com os clientes que têm o seu cartão vencido ou a vencer, comunicando-os do prazo. Mas fique atento(a) e só passe qualquer informação depois que o operador(a) confirmar alguma informação relevante como: endereço, e-mail, telefone, data de nascimento, último contato com a Central de Atendimento etc.

  • Negociei minha mensalidade através da Central do Assinante com vencimento hoje. Esta cobrança aparecerá em minha fatura deste ou do próximo mês?

    Depende do fechamento de sua fatura junto à administradora de seu cartão de crédito. Se a data de hoje estiver dentro do período de fechamento, a fatura terá a mensalidade negociada, caso contrário, somente no próximo mês.

  • Recebi uma ligação de cobrança, mas ao receber minha fatura verifiquei que o valor foi debitado em meu cartão. Estou sendo cobrado indevidamente?

    Normalmente a cobrança que consta em sua fatura do cartão de crédito se refere ao mês anterior e talvez a cobrança do mês corrente não tenha sido debitada. Para tirar suas dúvidas questione o(a) operador(a) sobre qual é o mês de referência da cobrança em questão ou acesse o extrato de cobrança na Central do Assinante.

  • A visualização do histórico de pagamentos e a negociação de mensalidades em aberto ocorrem em ambiente seguro?

    Sim. É um compromisso da Inter.net manter a segurança e a privacidade dos dados de seus clientes. A transmissão dos dados bancários e pessoais entre o cliente e a Inter.net é codificada (criptografada

  • 28. Quem pode ter acesso ao meu histórico de pagamentos?

    Apenas o titular da conta, através de e-mail e senha. Mantendo a senha em sigilo somente você terá acesso às suas contas, ao cadastro e a todas as informações da Central do Assinante Inter.net.


Tire suas dúvidas - E-mail

  • 1. O que é correio eletrônico?

    O correio eletrônico é um dos serviços mais utilizados na Internet. Com ele você pode receber e enviar mensagens de maneira rápida e eficiente.

  • 2. Como faço para ler meus e-mails no Inter.mail?

    O Inter.mail permite que você leia suas mensagens de qualquer computador, em qualquer lugar do mundo. Basta acessar a página intermail.br.inter.net/. Caso você tenha um programa para receber correio eletrônico (e-mail) em seu computador, basta apenas configurá-lo para usar seu Inter.mail. Veja como (linkar http://webmailcs.br.inter.net/configuracoes.php) você pode configurar seu programa preferido.

  • 3. Quais são as vantagens do Inter.mail?

    Com o Inter.mail você não precisa ter um programa de e-mail instalado em seu computador. Basta ter um navegador e acessar a página intermail.br.inter.net/, não importa onde você estiver.

  • 4. Como faço para entrar no Inter.mail?

    Clique em E-mail, na página principal da Inter.net ou acesse o endereço intermail.br.inter.net/. Coloque seu e-mail e senha e clique em "OK".

  • 5. Existe limite para envio e recebimento de e-mails Inter.mail?

    O limite de envio é de 60 usuários/dia e a possibilidade de enviar até 600 mensagens/dia.

  • 6. O que é o campo "Para:", que aparece quando estou redigindo uma mensagem?

    Nesse campo você coloca o endereço eletrônico (aquele endereço que tem o @) da pessoa para quem você deseja enviar a sua mensagem.

  • 7. O que é o campo "Cc:", que aparece quando estou redigindo uma mensagem?

    O campo "Cc:" serve para você acrescentar os endereços eletrônicos para onde deseja enviar cópias das mensagens.

  • 8. O que é o campo "Cco:" na caixa, que aparece quando estou redigindo uma mensagem?

    O campo "Cco:" (cópia oculta) serve para você mandar mensagens para várias pessoas sem que elas fiquem sabendo para quem você enviou a mensagem.

  • 9. Como anexar arquivos a um e-mail?

    Para enviar arquivos anexados ao e-mail -imagens, textos, programas, etc.- faça o seguinte:
    Clique no botão ("Inserir arquivo") na barra de botões da janela onde você está escrevendo o e-mail.

    Encontre, na caixa que irá se abrir, o arquivo desejado e dê um duplo clique nele. Para anexar mais arquivos, repita os passos anteriores. Quando você enviar a mensagem, os arquivos irão junto.

  • 10. Como anexar arquivos no Inter.mail?

    - Clique na opção "Escrever e-mail".
    - Em seguida, clique na opção "Procurar" (você será redirecionado para uma tela onde, ao clicar a opção "Escolher arquivo", poderá localizar o arquivo que deseja anexar).
    - Selecione o arquivo que deseja e clique em "Abrir".
    - Clique em "adicionar" e ao final da operação o arquivo será adicionado.
    - O nome de seu arquivo vai aparecer no campo abaixo da palavra "anexar".
    - Termine de redigir sua mensagem e clique em "Enviar".

  • 11. Como faço para me proteger dos vírus enviados por e-mail?

    Basta evitar ler o conteúdo de arquivos anexados sem antes certificar-se de que eles estão livres de vírus. Salve-os em um diretório, passe um programa antivírus atualizado e só depois abra o arquivo. Além disso, nunca abra arquivos anexados enviados por pessoas que você não conhece. Evite cadastrar seus e-mails em sites que não conhece, pois eles podem disponibilizar a base para parceiros e aumentar o número de spams recebidos em sua caixa de e-mail.

  • 12. Como resolvo problemas de envio e recebimento de mensagens pelo Outlook?

    Verifique se o protocolo de envio do Inter.mail está configurado corretamente:

    - Clique no menu ferramentas do Outlook.
    - Clique em "Contas".
    - Selecione a aba "Correio".
    - Dê dois cliques na conta configurada.
    - Clique na caixa de diálogo no menu "Servidores".
    - Clique na caixa de diálogo no menu "Servidores". Acrescente em minúsculo na caixa "mensagens enviadas POP3": pop3.br.inter.net e smtp.br.inter.net
    - Marque a opção meu servidor requer autenticação

  • 13. Como crio identidades dentro do Outlook para minhas contas do Inter.mail?

    Verifique se o protocolo de envio do Inter.mail está configurado corretamente:

    As identidades são utilizadas no Outlook Express para que você possa ter caixas de entrada separadas. Por exemplo, se o seu computador é utilizado por mais de uma pessoa, você pode criar identidades para que cada um baixe seus e-mails sem misturar as mensagens. Para criar uma identidade faça o seguinte:

    - Clique no botão "Novo", digite o nome do usuário desta nova identidade e depois clique em "OK".
    - O Outlook perguntará se você deseja usar agora esta nova identidade.
    - Clique em "Sim".
    - Quando quiser utilizar outra identidade, basta clicar em "Arquivo" e "Alternar identidade".
    - Ao entrar em sua identidade, o usuário precisará criar sua conta de e-mail e identidade, como na primeira vez em que utiliza o Outlook Express.

    Várias identidades podem ser criadas, uma para cada usuário.

  • 14. Como salvo a senha do meu e-mail no Outlook?

    O Outlook permite que você guarde sua senha para não precisar digitá-la novamente. Faça o seguinte:

    - Clique no menu "Ferramentas".
    - Clique em "Contas".
    - Clique na aba "Correio".
    - Clique duas vezes na conta configurada.
    - Na caixa de propriedade de sua conta, clique em "Servidores".
    - Preencha o campo "Senha" com a senha da sua conta.
    - Clique em "OK" para gravar sua configuração.

  • 15. O que devo verificar quando ocorre um erro de destinatário?

    O Outlook traz essa mensagem de erro quando o endereço eletrônico do destinatário está incorreto. Basta verificar se o endereço foi digitado corretamente.

  • 16. Como faço para que o Outlook verifique minhas mensagens a um intervalo de tempo determinado?

    Faça a seguinte configuração:

    - Clique em "Ferramentas".
    - Clique em "Opções".
    - Clique no menu "Geral"
    - Marque a opção "Verificar se há novas mensagens a cada (x) minutos".
    - Acrescente na caixa o tempo escolhido.
    - Clique em "OK".

  • 17. Como faço para o Outlook desconectar assim que verificar as mensagens?

    Para que sua conexão não fique ativa, o Outlook permite que você configure o programa para ser desconectado após a chegada de todas as suas mensagens. Para ativar esta opção siga os passos abaixo:

    - Clique no menu "Ferramentas".
    - Clique em "Opções".
    - Clique em "Conexão".
    - Marque a opção "Desligar após enviar e receber".
    - Clique em "OK".

  • 18. Como configuro meu Inter.mail como endereço como padrão pelo Outlook Express?

    O Outlook permite que você configure quantas contas de e-mail desejar e ainda que você escolha qual será a padrão, ou seja a conta principal a ser utilizada. Para configurar sua conta como padrão siga os passos abaixo:

    - Clique em "Ferramentas".
    - Clique em "Contas".
    - Clique na aba "Correio".
    - Selecione a conta que será padrão.
    - Clique no botão "Definir padrão".
    - Você notará que ao lado da conta que escolheu será acrescentada a palavra "padrão".

  • 19. Como configuro o Outlook para fazer cópias das minhas mensagens na pasta "Itens enviados"?

    Basta fazer a seguinte configuração:

    - Clique em "Ferramentas".
    - Clique em "Opções".
    - Clique na aba "Enviar".
    - Marque a opção "Salvar cópia das mensagens enviadas em itens enviados".
    - Clique em "OK".

  • 20. Como faço para redigir mensagens de minha conta Inter.mail pelo Outlook Express?

    Quando você clicar no botão "Escrever e-mail" abre-se uma janela para composição de uma nova mensagem. Sempre que você for escrever para alguém, clique neste botão. Preencha os campos "Para" e "Assunto", escreva sua mensagem e clique em "Enviar".

  • 21. Como faço para mandar uma resposta a um e-mail que recebi pelo Outlook Express?

    Ao receber uma mensagem que você deseja responder, basta selecioná-la na caixa de entrada e clicar no botão "Responder". Assim você irá preparar uma janela de composição com o endereço do destinatário já preenchido. Este recurso serve para facilitar o envio da resposta.

  • 22. Como faço para mandar uma resposta a todos os destinatários de um e-mail que recebi pelo Outlook Express?

    Se você recebeu uma mensagem com mais de um destinatário basta clicar o botão "Responder a todos" para que todos recebam sua mensagem de resposta.

  • 23. Para que serve o botão "Encaminhar mensagem" do Outlook Express?

    Ele redireciona a mensagem selecionada para um outro endereço. Basta clicá-lo, inserir o(s) endereço(s) que vai receber a mensagem e depois clicar em "Enviar".

  • 24. Para que serve o botão "Enviar e receber" no Outlook Express?

    Esta opção serve para verificar se há alguma nova mensagem para sua caixa postal. Ele também irá enviar as mensagens que estão na sua caixa de saída.

  • 25. Para que serve o botão "Excluir" do Outlook Express?

    Ele envia a mensagem selecionada para a pasta "Itens excluídos". A mensagem excluída fica armazenada até você decidir apagá-la definitivamente.

  • 26. Para que serve o botão "Catálogo de endereços" no Outlook Express?

    É por esse botão que você acessa sua lista de e-mails armazenados.

  • 27. O que é a "Caixa de entrada" do Outlook?

    A Caixa de entrada de seu Outlook armazena os e-mails que foram recebidos.

  • 28. O que é a "Caixa de saída" do Outlook Express?

    É a pasta onde ficam armazenados os e-mails que serão enviados quando você clicar em "Enviar e receber".

  • 29. O que é a pasta "Itens enviados" no Outlook Express?

    É onde ficam armazenadas as cópias dos e-mails que já foram enviados.

  • 30. O que é a pasta "Itens excluídos" no Outlook Express?

    É a pasta onde ficam armazenados os e-mails que foram excluídos da "Caixa de entrada".

  • 31. Para que serve a pasta "Rascunhos" no Outlook Express?

    Nesta caixa ficam guardadas as mensagens que você começou a escrever mas não terminou. Você pode guardar mensagens inacabadas clicando em "Arquivo", e depois em "Salvar", na janela da mensagem.

  • 32. Como faço para ver minhas mensagens no Inter.mail?

    Para ver suas mensagens você deverá acessar o novo Inter.mail com seu e-mail e senha do provedor Inter.net. Suas mensagens estarão todas listadas na página inicial, também conhecida por Caixa de Entrada.

  • 33. Como apago uma mensagem?

    Selecione todas as mensagens que deseja apagar clicando sobre a caixa de seleção (checkbox) disponível à esquerda do remetente (quem enviou a mensagem). Em seguida, clique sobre o botão "Remover".
    Caso queira apagar todas as mensagens, clique sobre a caixa de seleção disponível ao lado do título "De". Dessa forma, todas as mensagens da tela serão selecionadas e você poderá apagá-las clicando sobre o botão "Remover".
    Para desmarcar uma mensagem, basta clicar novamente sobre a caixa de seleção.

  • 34. Como mover uma mensagem para outra pasta?

    Selecione todas as mensagens que deseja mover clicando sobre a caixa de seleção (checkbox) disponível à esquerda do remetente (quem enviou a mensagem). Em seguida, selecione a pasta desejada no campo “Mover para” e clique no botão "OK".

  • 35. Como marcar uma mensagem como "lida"?

    Ao receber uma mensagem em seu Inter.mail, ela estará destacada em negrito você reconhecê-la como "não lida". Para alterar este status, selecione a mensagem e clique sobre o botão "Marcar como lida".

  • 36. Como marcar uma mensagem como "não lida"?

    Após ler uma mensagem, e perderá o negrito. Para marcar a mensagem como não lida, selecione as mensagens desejadas e clique sobre o botão "Marcar como não lida".

  • 37. Como encontro uma mensagem em meu Inter.mail?

    Para facilitar sua procura, o Inter.mail oferece uma ferramenta de pesquisa, disponível no topo do Inter.mail. Basta digitar uma palavra-chave e o Inter.mail irá procurar todas as mensagens que contenham sua solicitação. Para ler basta clicar sobre o título da mensagem.

  • 38. Como escrever e enviar uma nova mensagem?

    Para escrever uma nova mensagem, clique na opção "Escrever e-mail" no menu à esquerda. Você poderá enviar mensagens para mais de uma pessoa, digitando os endereços nos campos "Para" e/ou "Cc", separando-os por vírgula. Digite no campo "Assunto" o tema de sua mensagem e, em seguida, digite sua mensagem no campo de texto abaixo.
    Quando sua mensagem estiver pronta, clique em "Enviar mensagem".

  • 39. Como enviar uma mensagem com cópia oculta para alguém?

    Para enviar uma mensagem com cópia oculta, digite no campo "Cco" o endereço de e-mail que será ocultado. A cópia oculta permite que você envie uma mensagem para os endereços que desejar, sem que os destinatários (campos "Para" e "Cc") saibam para quem você escreveu.

  • 40. Como salvar o rascunho de uma mensagem?

    Caso precise parar de escrever uma mensagem, você poderá salvar uma cópia dessa mensagem na pasta "Rascunhos". Para isso, na página de composição da mensagem, clique no botão "Guardar rascunhos". Automaticamente a mensagem será armazenada na pasta "Rascunho" e estará disponível para ser finalizada e enviada.

  • 41. Onde posso ver minhas mensagens enviadas?

    Para ver as mensagens que enviou através do Inter.mail, clique na pasta "E-mails enviados" no menu à esquerda. Todas as mensagens enviadas serão armazenadas nesta pasta e você poderá apagá-las para liberar espaço.

  • 42. Como vejo os contatos do meu catálogo de endereços?

    Acesse a seção "Contatos" no menu à esquerda. Todos os seus contatos cadastrados serão listados na tela a seguir. Nesta tela você poderá excluir e editar os contatos e também adicionar novos endereços à sua lista.

  • 43. Como cadastrar um contato em meu catálogo de endereços?

    Para adicionar um novo contato, clique em "Contatos", no menu à esquerda, para acessar a página do catálogo de endereços. Na página a seguir, clique em "Adicionar contato", preencha os campos "Apelido", "Endereço de e-mail", "Primeiro nome", "Sobrenome" e "Telefone e e-mail", e clique em "Adicionar".

  • 44. Quais são as informações que posso administrar na seção "Opções"?

    Na seção "Opções" você poderá configurar as seguintes opções: informações pessoais, destacar seus e-mails, filtros de mensagens, Anti-Spam e senha.

  • 45. Como altero minhas informações pessoais?

    Dentro da seção "Opções", clique em "Informações Pessoais". Na tela a seguir você poderá editar as opções de nome e e-mail, definir fuso horário das mensagens, formato de citação em resposta, e opções de assinatura. Após efetuar as alterações, clique em "Salvar".

  • 46. Como posso destacar minhas mensagens?

    Através da seção "Destacar mensagens", dentro de "Opções", você poderá definir cores personalizadas para classificar suas mensagens. Por exemplo, caso receba mensagens de uma pessoa, você poderá determinar que as mensagens enviadas por ela serão assinaladas com uma determinada cor, quando recebê-las em seu Inter.mail.
    Para criar um destaque, clique em "cadastrar novo destaque". Na tela a seguir você deverá especificar um nome para este destaque, a cor desejada e o filtro que deverá ser feito (tipo de informação e palavra-chave). Clique em "salvar" para concluir a criação. A partir de agora, as mensagens que você receber seguindo determinados critérios serão destacadas com a cor escolhida.

  • 47. Como criar um filtro de mensagens?

    A partir da seção "Filtro de Mensagens", disponível em "Opções", você poderá criar regras de organização de suas mensagens. Você poderá determinar que determinados tipos de mensagem sejam movidas automaticamente, quando recebidas, para uma determinada pasta.
    Para criar uma regra, clique em "Novo" na tela inicial de "Filtro de Mensagens". Na tela a seguir, preencha os campos com o tipo de filtro (campo De, Para, CC, Para ou CC, Assunto ou Cabeçalho), a informação filtrada e a pasta para onde as mensagens serão movidas. Clique em “Salvar” para concluir a criação deste filtro. Posteriormente você poderá editar ou excluir este filtro, além de criar outros.

  • 48. Como funciona o anti-spam do Inter.mail?

    O Anti-spam do Inter.mail protege seu e-mail daquelas mensagens indesejadas. As configurações de spam devem ser feitas através da Central do Assinante. O link está disponível através do menu à esquerda do seu Inter.mail.
    Caso uma mensagem não seja caracterizada como SPAM, você deverá selecionar a mensagem e move-la para a pasta "Isto é spam". Dessa forma você irá "ensinar" o seu Inter.mail a tratar determinadas mensagens como um spam, evitando assim, recebê-las novamente.

  • 49. Onde ficam as mensagens de Spam?

    As mensagens filtradas como spam ficam armazenadas na pasta Spam. Caso alguma mensagem classificada como spam não seja indesejada, selecione a mensagem e mova para a pasta "Isto não é spam".

  • 50. O que é o "Calendário"?

    Nesta seção do Inter.mail você poderá visualizar um calendário para registrar suas atividades, criando uma agenda virtual para organizar seus compromissos.

  • 51. Como adiciono um novo evento ao meu calendário?

    Após acessar uma determinada data, clique no link "Adicionar" no horário que deseja registrar o evento. Na tela a seguir, preencha os campos com hora inicial do evento, duração, prioridade, título e a descrição do evento. Clique em "Criar evento" para concluir o cadastro. Você poderá editar e excluir os eventos cadastrados.


Termo de uso

TERMO DE USO GERAL DO SERVIÇO DE PROVIMENTO DE ACESSO À INTERNET

O presente TERMO DE USO geral do serviço de "PROVIMENTO DE ACESSO À INTERNET" complementa a Política de Utilização, Privacidade e Segurança da Internet aceita pelo ASSINANTE ("POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO"), disponibilizada no site http://www.br.inter.net ("PORTAL INTER.NET") e regulamenta a utilização do serviço de PROVIMENTO DE ACESSO À INTERNET, prestado pela INTERDOTNET DO BRASIL LTDA., pessoa jurídica com sede na Cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 03.964.188/0004-29 ("INTER.NET"), para a pessoa identificada na confirmação cadastral ("ASSINANTE").

Ao utilizar o PROVIMENTO DE ACESSO À INTERNET, o ASSINANTE expressamente aceita, sem reservas ou ressalvas, todas as disposições deste TERMO DE USO.

O ASSINANTE concorda expressamente que a POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO e os TERMOS DE USO contidos no PORTAL INTER.NET integram um único instrumento contratual, doravante denominado "CONTRATO".

A INTER.NET reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério e sem aviso prévio, modificar o presente TERMO DE USO, incluindo novas condições e/ou restrições que vierem a ser adotadas pela INTER.NET, razão pela qual recomenda-se que o ASSINANTE, quando for utilizar o serviço PROVIMENTO DE ACESSO À INTERNET ou outros serviços disponibilizados pela INTER.NET no PORTAL INTER.NET, PROCEDA DE FORMA HABITUAL à leitura da POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO e dos TERMOS DE USO contidos no PORTAL INTER.NET.

DEFINIÇÕES

  • CONFIRMAÇÃO CADASTRAL: cadastramento e declaração de veracidade das informações cadastrais pelo ASSINANTE, com a ciência, adesão e aceitação on-line da POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO e dos demais TERMOS DE USO contidos no PORTAL INTER.NET;
  • TERMOS DE USO: condições de utilização específicas a serem observadas pelo ASSINANTE, de acordo com o tipo de serviço por este utilizados;
  • ACESSO À INTERNET: serviço que propicia a conexão, interligação do microcomputador do ASSINANTE ao servidor de Internet da INTER.NET, viabilizando o ASSINANTE acessar à Internet;
  • ACESSO DISCADO: ACESSO À INTERNET realizado através de NÚMEROS DE ACESSO.;
  • ACESSO BANDA LARGA: ACESSO À INTERNET realizado através de uma conexão mais rápida que o ACESSO DISCADO;
  • SERVIÇO DE SUPORTE: serviço disponibilizado ao ASSINANTE através do qual a INTER.NET prestará assistência operacional de acordo com o PLANO DE ACESSO escolhido pelo ASSINANTE;
  • NÚMEROS DE ACESSO: números locais de telefone disponibilizados para o ACESSO À INTERNET, configurados de acordo com o local de acesso informado pelo ASSINANTE no software DISCADOR ou utilizados para a conexão discada manual;
  • DISCADOR: software para a configuração automática dos NÚMEROS DE ACESSO e a simplificação do ACESSO À INTERNET ao ASSINANTE;
  • CENTRAL DO ASSINANTE: serviço que permite ao ASSINANTE alterar dados, senhas, solicitar/imprimir segunda via de boleto de pagamento, obter informações sobre os demais serviços, dentre outros;
  • INTER.NET: Provedor de ACESSO À INTERNET;
  • WEB SITE: é a área dentro de um servidor de Internet que pode ser visitada por outros computadores, sendo reconhecida pelo nome que lhe é atribuído;
  • SPAM: envio de mensagem por e-mail não solicitada, contendo propaganda, banners etc;
  • CORREIO ELETRÔNICO ou E-MAIL: é um recurso que possibilita a composição, transmissão, armazenagem de mensagens e arquivos do ASSINANTE entre os demais usuários da Internet, possuindo/tendo cada ASSINANTE seu próprio endereço eletrônico para a utilização do recurso;
  • PLANOS DE ACESSO: Plano de serviços, com disponibilização de espaço de memória e SERVIÇOS AGREGADOS diversificados, a serem escolhidos pelo ASSINANTE na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL;
  • PROVIMENTO DE ACESSO À INTERNET: Serviço contratado através da CONFIRMAÇÃO CADASTRAL que possibilita o ACESSO À INTERNET e a utilização pelo ASSINANTE dos SERVIÇOS AGREGADOS, de acordo com o PLANO DE ACESSO por ele escolhido;
  • SERVIÇOS AGREGADOS: Serviços disponibilizados pela INTER.NET ao ASSINANTE, de forma agregada ao ACESSO À INTERNET, tais como E-MAIL, ALBUM DE FOTOS e outros, de acordo com o PLANO DE ACESSO escolhido pelo ASSINANTE na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL.

1. ASSINATURA DOS SERVIÇOS

  1. 1.1 Através da CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, realizada através do preenchimento do cadastro disponibilizado on-line, o ASSINANTE poderá utilizar o serviço de PROVIMENTO DE ACESSO À INTERNET e os SERVIÇOS AGREGADOS disponibilizados no PORTAL INTER.NET, mediante a aceitação pelo ASSINANTE da POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO e dos demais TERMOS DE USO contidos no PORTAL INTER.NET.
  2. 1.2 O ASSINANTE poderá utilizar o ACESSO À INTERNET e outros SERVIÇOS AGREGADOS, de acordo com as especificações do PLANO DE ACESSO escolhido pelo ASSINANTE através da CONFIRMAÇÃO CADASTRAL.
  3. 1.3 Para o esclarecimento de dúvidas quanto ao ACESSO À INTERNET ou quaisquer outras relacionadas à prestação dos SERVIÇOS AGREGADOS, o USUÁRIO contará com o SERVIÇO DE SUPORTE da INTER.NET, prestado de acordo com o PLANO DE ACESSO escolhido pelo ASSINANTE.
  4. 1.4 Caso o ASSINANTE utilize um espaço de memória superior ao disponibilizado em razão do PLANO DE ACESSO escolhido, de acordo com a modalidade de SERVIÇO AGREGADO a que se refere, a INTER.NET poderá realizar a cobrança pelo espaço de memória suplementar, neste caso, somente aplicável ao serviço de HOSPEDAGEM, ou para os demais SERVIÇOS AGREGADOS, bloquear a utilização do espaço excedente ou, alternativamente, enviar uma mensagem ao endereço eletrônico constante na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, solicitando que o ASSINANTE, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, realize as alterações necessárias para a devida adequação às limitações especificadas. Findo este prazo, sem que o ASSINANTE realize a devida adequação, a INTER.NET se reserva o direito de apagar tantos arquivos quanto bastem para o enquadramento do ASSINANTE nos limites contratados através do presente.

2. OBJETO

  1. 2. De acordo com PLANO DE ACESSO escolhido pelo ASSINANTE na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, que complementa ou altera o presente, poderão ser objeto deste contrato os seguintes serviços:
    • - serviço de acesso a conteúdo próprio ou disponibilizado por terceiros (informações, imagens, programas, sons, textos, documentos e quaisquer outros dados encontrados na Internet);
    • - serviços de "ACESSO DISCADO"; "ACESSO BANDA LARGA"; "ALBUM DE FOTOS"; "BLOG"; "DISCADOR" "ACELERADOR INTER.NET"; "DISCO VIRTUAL"; "E-MAIL"; "AGENDA VIRTUAL"; "FOTOLOG"; "PÁGINAS PESSOAIS" ; "HOSPEDAGEM" e outros serviços não contemplados neste instrumento;

SERVIÇO DE SUPORTE;

  1. serviço de CENTRAL DO ASSINANTE.

3. CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE ACESSO DISCADO E BANDA LARGA

  1. 3.1 O serviço estará disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, podendo haver (i) interrupções temporárias em decorrência de problemas operacionais originados em terceiros, tais como de empresas fornecedoras de energia elétrica e/ ou das demais empresas prestadoras de serviços de telecomunicação, e portanto, alheios ao controle da INTER.NET ou (ii) suspensões de natureza técnica/operacional e alterações no sistema de informática da INTER.NET, hipóteses nas quais haverá, sempre que possível, informação prévia ao ASSINANTE.
  2. 3.2 O acesso do ASSINANTE à rede mundial de computadores é ilimitado, não havendo um número máximo de horas que o ASSINANTE poderá permanecer conectado à Internet.
  3. 3.3 O ASSINANTE deverá possuir, instalar e custear, sob sua inteira responsabilidade, os equipamentos de informática necessários à prestação do serviço, inclusive microcomputador com capacidade de processamento adequada ao serviço objeto deste TERMO DE USO, ou seja, microprocessador Pentium ou superior, 16 Mb de memória RAM, modem de 28800 Kbps e linha telefônica.
  4. 3.4 O serviço objeto deste TERMO DE USO estará disponível ao ASSINANTE em até 24 (vinte e quatro) horas da realização de seu cadastro no PORTAL INTER.NET.
  5. 3.5 O ASSINANTE do serviço de ACESSO BANDA LARGA deverá escolher a modalidade e velocidade de acesso que deseja utilizar, através da contratação da empresa de telefonia disponível na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, devendo o ASSINANTE realizar em dia os pagamentos acordados com a empresa de telefonia escolhida, sob pena de inviabilizar os serviços de ACESSO À INTERNET prestados pela INTER.NET, podendo outros SERVIÇOS AGREGADOS serem utilizados normalmente, tal qual a verificação do E-MAIL, desde que o ASSINANTE possua outros meios de ACESSO À INTERNET.
  6. 3.6 A INTER.NET poderá, com base na POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO, considerar inadequada a utilização do serviço pelo ASSINANTE, e havendo a persistência do uso inadequado após notificação mediante correio eletrônico ou outro meio de comunicação escrito para cessar a atividade em 24 (vinte e quatro) horas de seu recebimento, a INTER.NET poderá aplicar as restrições, previstas em referida POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO ou terminar a presente contratação, sem qualquer tipo de indenização ou aviso prévio, não importando em exclusão da responsabilidade do ASSINANTE perante a INTER.NET ou terceiros.

4. CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE ÁLBUM DE FOTOS

  • 4.1 O ASSINANTE poderá acessar o gerenciamento dos álbuns de fotos virtuais e imagens através do login e da senha cadastrada pelo ASSINANTE na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, podendo o ASSINANTE realizar, em cada álbum criado, a inserção e a remoção de fotos, a mudança de títulos e a descrição das imagens em qualquer momento durante a vigência do presente TERMO DE USO.
  • 4.2 Para a utilização do serviço de ÁLBUM DE FOTOS, o ASSINANTE deverá optar por algum dos níveis de privacidade das fotos ou imagens disponibilizadas no ÁLBUM DE FOTOS, não se responsabilizando a INTER.NET pela utilização indevida das fotos por terceiros.
  • 4.3 O ASSINANTE concorda que é proibida a disponibilização de qualquer tipo de material considerado pornográfico, imoral, ilícito ou que atente os bons costumes, assim considerado por exclusivo critério da INTER.NET, sob pena de rescisão contratual ou a exclusão do material disponibilizado em desacordo ao aqui disposto.
  • 4.4 O ASSINANTE é inteiramente responsável pelo material publicado no ALBUM DE FOTOS, não devendo veicular fotos ou imagens de autoria de terceiros sem permissão, declarando o ASSINANTE expressamente que possui os direitos do material a ser disponibilizado, sob pena de ser responsabilizado civilmente, ou conforme o caso, até criminalmente.

5. CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE BLOG

  • 5.1 O ASSINANTE poderá acessar o serviço de BLOG através do login e da senha cadastrada pelo ASSINANTE na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, podendo o ASSINANTE criar uma PÁGINA DE BLOG, seguindo as rotinas estabelecidas durante o processo de construção e utilizando as ferramentas disponibilizadas pela INTER.NET, podendo realizar a inserção e a remoção de textos, fotos, a mudança de títulos, a alteração do perfil do ASSINANTE em qualquer momento durante a vigência deste TERMO DE USO.
  • 5.2 O ASSINANTE declara saber que não há níveis de privacidade das informações veiculadas pelo mesmo no BLOG, podendo ser acessadas por todos os usuários da Internet, não sendo responsável a INTER.NET pelo uso indevido dessas informações por terceiros.
  • 5.3 O ASSINANTE concorda que é proibida a disponibilização de qualquer tipo de material considerado pornográfico, imoral, ilícito ou que atente os bons costumes, assim considerado por exclusivo critério da INTER.NET, sob pena de rescisão contratual ou a exclusão do material disponibilizado em desacordo ao aqui disposto.
  • 5.4 O ASSINANTE é inteiramente responsável pelo material, informações ou declarações publicadas no BLOG, não devendo veicular fotos, imagens de terceiros sem permissão, ou realizar a publicação de obras literárias, jornalísticas etc, de autoria de terceiros sem a citação da fonte ou autorização, declarando o ASSINANTE expressamente que possui os direitos do material a ser disponibilizado, sob pena de ser responsabilizado civilmente, ou conforme o caso, até criminalmente.
  • 5.5 As mensagens postadas no BLOG do ASSINANTE pelos usuários visitantes da Internet, caso sejam de qualquer forma consideradas ofensivas, imoral, ilícita ou que atente os bons costumes, assim consideradas a exclusivo critério da INTER.NET, deverão ser imediatamente excluídas pelo ASSINANTE, sob pena de rescisão contratual ou exclusão do material disponibilizado em desacordo ao aqui disposto.
  • 5.6 Qualquer material a ser disponibilizado através do BLOG, objeto do presente TERMO DE USO, deverá ser mantido com cópia em poder do ASSINANTE, visto que a INTER.NET não garante a integridade total ou mesmo parcial do material armazenado, podendo, por motivos de força maior e fora do seu controle, haver perda ou corrupção de material e informações armazenadas, ficando isenta também a INTER.NET de qualquer responsabilidade em decorrência de falhas na rede pública de telefonia ou, ainda na transmissão, difusão ou colocação a disposição de terceiros das fotos e imagens em decorrência do objeto do presente TERMO DE USO.

6. CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO DISCADOR E O ACELERADOR

  1. 6.1 O DISCADOR é disponibilizado ao ASSINANTE para facilitar o seu acesso à INTERNET, e o ACELERADOR para aumentar a rapidez de acesso às páginas da Internet.
  2. 6.2 O DISCADOR e o ACELERADOR poderão ser instalados livremente em computador com a configuração mínima de 100Mhz, com modem 28.800 bps, sistema operacional Windows 98, XP, 2000 ou 2003, para fins de utilização individual, não podendo ser utilizado em rede.
  3. 6.3 As cópias do DISCADOR e do ACELERADOR poderão ser utilizadas livremente, sendo vedada a extração de cópias para distribuição comercial, o que é terminantemente proibido, ainda que a título de "cobertura de custos envolvidos na produção da cópia".
  4. 6.4 O prazo de licença de utilização do DISCADOR e do ACELERADOR é indeterminado, podendo ser rescindido pelo ASSINANTE, mediante a simples desinstalação dos softwares, podendo o ASSINANTE reativar a qualquer tempo a presente licença de uso durante a vigência deste TERMO DE USO, realizando novamente o DOWNLOAD do DISCADOR e do ACELERADOR.
  5. 6.5 O ASSINANTE concorda que a licença de uso do DISCADOR e do ACELERADOR poderá ser rescindida pela INTER.NET a qualquer momento, mediante simples divulgação no PORTAL INTER.NET ou através de comunicação por e-mail ao ASSINANTE.
  6. 6.6 O DISCADOR e o ACELERADOR são protegidos por leis de Direito Autoral e Tratados Internacionais relativos a Direitos Autorais, bem como por outros dispositivos legais e Tratados sobre Propriedade Intelectual.
  7. 6.7 Se o DISCADOR e o ACELERADOR forem aceitos pelo ASSINANTE, a INTER.NET isenta-se expressamente de fornecer qualquer garantia. O DISCADOR e o ACELERADOR são fornecidos no estado em que se encontram, sem garantia de qualquer espécie, seja expressa ou implícita. Nenhuma informação ou aconselhamento verbal ou escrito fornecidos pela INTER.NET ou quaisquer outros representantes autorizados criarão uma garantia, nem de qualquer forma diminuirá o âmbito desta isenção de garantia. O ASSINANTE assume todo o risco decorrente do uso ou desempenho do DISCADOR e o ACELERADOR, principalmente por ignorar ou não utilizar adequadamente as orientações disponibilizadas no PORTAL INTER.NET quanto ao modo de instalação, utilização e remoção do DISCADOR e o ACELERADOR.
  8. 6.8 Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável, em nenhuma hipótese, a INTER.NET será responsabilizada por quaisquer danos conseqüências, incidentais, diretos, indiretos, especiais, punitivos ou quaisquer outros (incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações comerciais ou outras perdas financeiras) decorrentes deste TERMO DE USO ou do uso ou da incapacidade de utilizar o DISCADOR e o ACELERADOR, mesmo que a INTER.NET tenha sido alertada sobre a possibilidade da ocorrência de tais danos.
  9. 6.9 Não obstante qualquer disposição deste TERMO DE USO, em hipótese alguma a INTER.NET será responsabilizada por qualquer reclamação por infração, contrato, equidade ou outra decorrente do uso do DISCADOR e o ACELERADOR ou do desenvolvimento de suas atualizações.
  10. 6.10 A INTER.NET não garante a performance da velocidade de acesso à Internet em decorrência do uso do DISCADOR e o ACELERADOR, não se responsabilizando por problemas de incompatibilidade com outros softwares já instalados no seu computador, por danos ocasionados pelas limitações de infra-estrutura da INTER.NET ou por danos causados diretamente aos seus equipamentos de hardware.

7. CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE DISCO VIRTUAL

ol>
  • 7.1 O ASSINANTE poderá acessar o gerenciamento dos arquivos através do login e da senha cadastrada pelo ASSINANTE na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, podendo o ASSINANTE realizar o envio e DOWNLOAD de seus arquivos em qualquer momento durante a vigência deste TERMO DE USO.
  • 7.2 O ASSINANTE é inteiramente responsável pelo material guardado no DISCO VIRTUAL, se comprometendo a não guardar material ilícito, sob pena de ser responsabilizado civilmente, ou conforme o caso, até criminalmente.
  • 7.3 Qualquer material guardado no DISCO VIRTUAL objeto do presente TERMO DE USO deverá ser mantido com cópia em poder do ASSINANTE, visto que a INTER.NET não garante a integridade total ou mesmo parcial do material armazenado, podendo, por motivos de força maior e fora do seu controle, haver perda ou corrupção de material e informações armazenadas, ficando isenta também a INTER.NET de qualquer responsabilidade em decorrência de falhas na rede pública de telefonia ou, ainda, na transmissão, difusão ou colocação a disposição de terceiros das fotos e imagens em decorrência do objeto do presente TERMO DE USO.
  • 7.4 Através do presente, o ASSINANTE declara ter lido o presente TERMO DE USO, realizado as precauções necessárias e declara saber que não é legitimado a pleitear quaisquer perdas e danos ou lucros cessantes, em qualquer juízo, em razão da utilização do DISCO VIRTUAL, isentando a INTER.NET de qualquer responsabilidade, inclusive perante terceiros.
  • 8. CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE E-MAIL

    1. 8.1 Os endereços de CORREIO ELETRÔNICO escolhidos pelo ASSINANTE devem ser informados pelo mesmo por ocasião do preenchimento de seus dados na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL. A INTER.NET reserva-se o direito de não aceitar o endereço escolhido, caso ele já esteja sendo utilizado por outro ASSINANTE ou, a seu exclusivo critério, seja considerado prejudicial ou ofensivo a terceiros.
    2. 8.2 A INTER.NET também poderá fornecer serviços adicionais, tais como mensagens automáticas e filtros diversos, mediante a disponibilidade destes serviços.
    3. 8.3 Visando o combate ao envio de e-mails não solicitados, o SPAM, a INTER.NET poderá, a seu critério, utilizar filtros automáticos, que serão aplicados de forma geral para todos os ASSINANTES para evitar o re-direcionamento desse tipo de e-mail.
    4. 8.4 Para garantir a integridade do serviço de E-MAIL, cada ASSINANTE terá à disposição uma quantia limitada de re-direcionamentos diários, mesmo que sejam e-mails legítimos e solicitados, como newsletters, listas, etc. Caso essa quantidade seja ultrapassada, o ASSINANTE poderá ter seu serviço bloqueado.onseqüências oriundas do mal uso do serviço de E-MAIL.
    5. 8.6 A INTER.NET não divulgará as informações do ASSINANTE fornecidas por ocasião de seu cadastramento, bem como seu endereço de correio eletrônico, a terceiros, para fins comerciais, sem autorização prévia do ASSINANTE.
    6. 8.7 A INTER.NET não é responsável, de maneira alguma, por informações veiculadas por seu intermédio. A isenção de responsabilidade ora indicada inclui, exemplificativamente, recebimento de material ilegal, vexatório, difamatório, invasivo à privacidade, abusivo, ameaçador, prejudicial, vulgar, obsceno, injurioso ou de qualquer forma censurável que viole direitos de terceiros.
    7. 8.8 O ASSINANTE se obriga a NÃO usar os serviços da INTER.NET para:
      1. (a) qualquer uso com propósitos ilegais;
      2. (b) transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país;
      3. (c) propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário;
      4. (d) transmitir tipos ou quantidades de dados e e-mails que causem falhas em serviços;
      5. (e) transmitir correntes ("chain letters"), mensagens inúteis ("junk mail"), propagandas enviadas com múltiplas cópias para usuários da Internet que não as tenham solicitado ("spamming") ou listas de distribuição para pessoas que não tiverem dado permissão expressa para serem incluídas em tais listas;
      6. (f) agir em nome de terceiros ou criar falsa identidade utilizando-se do E-MAIL da INTER.NET.
    8. 8.9 Salvo mediante ordem formal de autoridade competente ou mediante prévio consentimento do ASSINANTE, a INTER.NET não divulgará as informações cadastrais ou privativas do ASSINANTE. A INTER.NET não se responsabiliza por violação de informações privativas do ASSINANTE, salvo comprovadamente constatado que a violação das informações em questão tenha sido decorrente de falha técnica imputável exclusivamente à INTER.NET.
    9. 8.10 A INTER.NET não garante a disponibilidade e a continuidade do funcionamento do serviço de E-MAIL, quando o(s) problema(s) advier(em) de terceiros ou exceda(m) ao seu controle. Nesse sentido, e nos casos ora elencados, a INTER.NET se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da interrupção ou suspensão do funcionamento desse serviço ou do conteúdo da Internet, ou ainda da utilização pelo ASSINANTE de qualquer programa ou conteúdo disponível na Internet.
    10. 8.11 Dada a natureza do serviço de E-MAIL, qualquer material guardado através da caixa de mensagens do ASSINANTE deverá ser mantido com cópia em poder do ASSINANTE, sendo recomendado a utilização de softwares de gerenciamento de e-mails ou a realização de backups, visto que a INTER.NET não garante a integridade total ou mesmo parcial do material armazenado, podendo, por motivos de força maior, de fora do seu controle ou a atuação de terceiros, haver perda ou corrupção de material e informações armazenadas, ficando isenta também a INTER.NET de qualquer responsabilidade em decorrência de falhas na rede de telefonia ou, ainda, na transmissão, difusão, armazenamento ou veiculação das mensagens.
    11. 8.12 A INTER.NET não se obriga a monitorar a utilização do serviço pelo ASSINANTE. A INTER.NET não garante nem se responsabiliza pela exatidão, confiabilidade, utilidade, permanência, qualidade, clareza, propriedade ou validade de qualquer conteúdo disponível na Internet ou recebido pelo ASSINANTE em sua caixa de mensagens.
    12. 8.13 O ASSINANTE se compromete a utilizar o serviço sempre com observância da legislação vigente e daÍTICA DE UTILIZAÇÃO, para fins lícitos e permitidos contratualmente, com civilidade e respeito, de forma a não prejudicar outros usuários da Internet ou quaisquer direitos de terceiros, bem como não poderá enviar SPAMS a grupos de clientes de quaisquer provedores, oferecendo serviços e produtos que não sejam de consentimento ou interesse dos destinatários.

    9. CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE AGENDA VIRTUAL

    1. 9.1 O ASSINANTE poderá acessar o serviço de AGENDA VIRTUAL através do login e da senha cadastrada pelo ASSINANTE na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, podendo o ASSINANTE agendar seus compromissos e receber avisos por e-mail, seguindo as rotinas estabelecidas e utilizando as ferramentas disponibilizadas pela INTER.NET, podendo realizar alterações em qualquer momento durante a vigência deste TERMO DE USO.
    2. 9.2 O ASSINANTE deverá manter os equipamentos necessários ao acesso à Internet em condições de uso, tomando todas as medidas de segurança necessárias à proteção de seus equipamentos, sistemas e arquivos contra a atuação indevida e invasões não autorizadas de outros usuários de Internet.
    3. 9.3 Qualquer agendamento de tarefas a ser realizado pelo ASSINANTE, objeto do presente TERMO DE USO, deverá ser realizada conjuntamente com outros meios de consulta, visto que a INTER.NET não garante a integridade total ou mesmo parcial do material armazenado, podendo, por motivos de força maior e fora do seu controle, haver perda ou corrupção de material e informações armazenadas, ficando isenta também a INTER.NET de qualquer responsabilidade em decorrência de falhas na rede pública de telefonia ou, ainda, na transmissão dos avisos eletrônicos das tarefas, por qualquer razão, em decorrência do objeto do presente TERMO DE USO.
    4. 9.4 Através do presente, o ASSINANTE declara ter lido o presente TERMO DE USO, realizado as precauções necessárias e declara saber que não é legitimado a pleitear quaisquer perdas e danos ou lucros cessantes, em qualquer juízo, em razão da utilização da AGENDA VIRTUAL, isentando a INTER.NET de qualquer responsabilidade, inclusive perante terceiros.

    10. CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE FOTOLOG

    1. 10.1 O ASSINANTE poderá acessar o serviço de FOTOLOG através do login e da senha cadastrada pelo ASSINANTE na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, podendo o ASSINANTE criar uma PÁGINA DE FOTOLOG, seguindo as rotinas estabelecidas durante o processo de construção e utilizando as ferramentas disponibilizadas pela INTER.NET, podendo realizar a inserção e remoção de textos, fotos, mudança de títulos, alteração do perfil do ASSINANTE em qualquer momento durante a vigência deste TERMO DE USO.
    2. 10.2 O ASSINANTE declara saber que não há níveis de privacidade das informações veiculadas pelo mesmo no FOTOLOG, podendo ser acessadas por todos os usuários da Internet, não sendo responsável a INTER.NET pelo uso indevido destas informações por terceiros.
    3. 10.3 O ASSINANTE concorda que é proibida a disponibilização de qualquer tipo de material considerado pornográfico, imoral, ilícito ou que atente os bons costumes, assim considerado por exclusivo critério da INTER.NET, sob pena de rescisão contratual ou a exclusão do material disponibilizado em desacordo ao aqui disposto.
    4. 10.4 O ASSINANTE é inteiramente responsável pelo material, informações ou declarações publicadas no FOTOLOG, não devendo veicular fotos, imagens de terceiros sem permissão, ou realizar a publicação de obras literárias, jornalísticas etc, de autoria de terceiros sem a citação da fonte ou autorização, declarando o ASSINANTE expressamente que possui os direitos do material a ser disponibilizado, sob pena de ser responsabilizado civilmente, ou conforme o caso, até criminalmente.
    5. 10.5 As mensagens postadas no FOTOLOG do ASSINANTE pelos usuários visitantes da Internet, caso sejam de qualquer forma consideradas ofensivas, imoral, ilícita ou que atente os bons costumes, a exclusivo critério da INTER.NET, deverão ser imediatamente excluídas pelo ASSINANTE, sob pena de rescisão contratual ou exclusão do material disponibilizado em desacordo ao aqui disposto.
    6. 10.6 O ASSINANTE deverá manter os equipamentos necessários ao acesso à Internet em condições de uso, tomando todas as medidas de segurança necessárias à proteção de seus equipamentos, sistemas e arquivos contra a atuação indevida e invasões não autorizadas de outros usuários de Internet.
    7. 10.7 O ASSINANTE se compromete a não utilizar o serviço de FOTOLOG com a finalidade de armazenar, distribuir, transmitir, difundir, colocar à disposição de terceiros FOTOLOGS que incluam qualquer classe de conteúdo, mensagens, gráficos, desenhos, arquivos de som e/ou imagem, fotografias, gravações, software e, em geral, qualquer classe de material que por si mesmo ou cuja transmissão para: (a) instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade ou prejudicar outros membros do FOTOLOG; (b) tentar obter acesso ilegal a bancos de dados da INTER.NET e/ou de terceiros; (c) alterar e/ou copiar arquivos ou ainda obter senhas e dados de terceiros sem prévia autorização; (d) inserir fotos com conteúdo ilícito (e) assediar os demais usuários do serviço postando mensagens nos FOTOLOGS ou mandando E-MAILS e, (f) desrespeitar a lei, a moral, os bons costumes, as normas de direito autoral e/ou propriedade industrial, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar. Enfim, compromete-se o ASSINANTE a observar os padrões éticos e morais vigentes na Internet e as leis nacionais e internacionais aplicáveis à espécie.
    8. 10.8 Qualquer material a ser disponibilizado através do FOTOLOG, objeto do presente TERMO DE USO, deverá ser mantido com cópia em seu poder, visto que a INTER.NET não garante a integridade total ou mesmo parcial do material armazenado, podendo, por motivos de força maior e fora do seu controle, haver perda ou corrupção de material e informações armazenadas, ficando isenta também a INTER.NET de qualquer responsabilidade em decorrência de falhas na rede pública de telefonia ou, ainda, na transmissão, difusão ou colocação a disposição de terceiros das fotos e imagens em decorrência do objeto do presente TERMO DE USO.
    9. 10.9 Através do presente, o ASSINANTE declara ter lido o presente TERMO DE USO, realizado as precauções necessárias e declara saber que não é legitimado a pleitear quaisquer perdas e danos ou lucros cessantes, em qualquer juízo, em razão da utilização do FOTOLOG, isentando a INTER.NET de qualquer responsabilidade, inclusive perante terceiros.

    11. CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE PÁGINAS PESSOAIS

      11.1 Caso o ASSINANTE tenha contratado algum dos PLANOS DE ACESSO que disponibilize o serviço de PÁGINAS PESSOAIS, o ASSINANTE poderá gerenciar a sua PÁGINA PESSOAL mediante o envio de arquivos através do protocolo FTP, que serão alocados nos servidores da INTER.NET e disponibilizados na Internet através de um endereço eletrônico exclusivo fornecido pela INTER.NET.
    1. 11.1.1 Importante: Para a utilização do serviço de PÁGINAS PESSOAIS pelo ASSINANTE, somente serão permitidos arquivos com a extensão html, txt e de imagens, tais como gif, jpeg etc. O ASSINANTE NUNCA deverá disponibilizar arquivos maliciosos que tenham de qualquer maneira o objetivo de prejudicar os demais usuários de Internet, ficando a INTER.NET livre para excluir qualquer arquivo utilizado pelo ASSINANTE que viole os termos deste CONTRATO.
    2. 11.2 Além disso, não serão permitidos qualquer tipo de material considerado pornográfico, imoral, ilícito ou que atente os bons costumes, assim considerado por exclusivo critério da INTER.NET, sob pena de rescisão contratual, exclusão do material disponibilizado indevidamente e eventualmente ser responsabilizado nas penas da lei.
    3. 11.3 O ASSINANTE declara saber que é inteiramente responsável pelo material publicado na Internet, não devendo veicular fotos ou imagens de autoria de terceiros sem permissão, declarando expressamente que possui os direitos do material a ser disponibilizado, sob pena de ser responsabilizado civilmente, ou conforme o caso, até criminalmente.
    4. 11.4 Através do presente, o ASSINANTE tem ciência que qualquer material a ser disponibilizado nas PÁGINAS PESSOAIS deverá ser mantido com cópia em seu poder, visto que a INTER.NET não garante a integridade total ou mesmo parcial do material armazenado, podendo, por motivos de força maior e fora do nosso controle, haver perda ou corrupção de material e informações armazenadas, se isentando também a INTER.NET de qualquer responsabilidade em decorrência de falhas na rede pública de telefonia ou, ainda na transmissão, difusão ou colocação a disposição de terceiros das fotos e imagens em decorrência do objeto do presente contrato.
    5. 11.5 Através do presente, o ASSINANTE declara ter lido o presente TERMO DE USO, realizado as precauções necessárias e declara saber que não é legitimado a pleitear quaisquer perdas e danos ou lucros cessantes, em qualquer juízo, em razão da utilização do serviço PÁGINAS PESSOAIS, isentando a INTER.NET de qualquer responsabilidade, inclusive perante terceiros.

    12. CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM

    1. 12.1 Caso o ASSINANTE tenha contratado algum dos PLANOS DE ACESSO que disponibilize o serviço de HOSPEDAGEM, o ASSINANTE poderá hospedar o seu WEB SITE nos servidores da INTER.NET.
    2. 12.2 São obrigações do ASSINANTE:
      1. Possuir um WEB SITE pronto, compatível com os sistemas da INTER.NET, possibilitando, assim, a prestação dos serviços contratados.
      2. Administrar e gerenciar, por conta própria, o WEB SITE que será hospedado pela INTER.NET.
      3. Utilizar os serviços prestados pela INTER.NET com observância da legislação vigente, sendo vedado a veiculação de conteúdo não autorizado na POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO, tais como, de material pornográfico e/ou ilícito, sob pena de rescisão deste instrumento.
      4. O ASSINANTE ainda se compromete a utilizar os serviços sempre com estrita observância da POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO, que integra este contrato de forma indissolúvel e indissociável, com civilidade e respeito, de forma a não prejudicar outros usuários da Internet ou quaisquer direitos de terceiros.
    3. 12.3 A INTER.NET não será responsabilizada pela suspensão ou interrupção da disponibilização e funcionamento do WEB SITE hospedado na rede e de utilização de seus eventuais aplicativos, nos casos fortuitos ou de força maior, tais como catástrofes e panes nas redes de serviço de eletricidade e telefonia.
    4. 12.4 A INTER.NET não se responsabiliza pelo conteúdo do WEB SITE do ASSINANTE hospedado, todavia, possui amplos poderes para retira-lo imediatamente do seu provedor de acesso, caso verifique a ocorrência de desrespeito a qualquer norma, inclusive as previstas na POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO.
    5. 12.5 O ASSINANTE é exclusivamente responsável pela inclusão, exclusão ou alteração de informações em seu WEB SITE, sendo o ASSINANTE responsável civil ou criminalmente por qualquer tipo de informação disponibilizada no seu WEB SITE que possa vir a ser alvo de questionamento administrativo ou judicial.
    6. 12.6 O registro do domínio na FAPESP - Órgão Controlador de Domínios Brasileiros - é de responsabilidade única e exclusiva do ASSINANTE, que também é exclusivamente responsável por todas as obrigações dele decorrentes.
    7. 12.7 O ASSINANTE arcará com todas as despesas referentes ao registro do domínio por ele escolhido, conforme mencionado na cláusula 12.6 do presente termo, e o ASSINANTE arcará diretamente com todas as despesas referentes à obtenção e à manutenção do referido domínio.

    13. SENHA DE ACESSO

    1. 13.1 Ao contratar os serviços da INTER.NET, o ASSINANTE adotará um login (nome de sua conta de acesso, distinto dos demais ASSINANTES) e receberá uma senha de acesso que será sua identificação personalizada de acesso ao sistema, ficando responsável pela utilização e sigilo da mesma, obrigando-se a honrar os compromissos legais e financeiros daí resultantes. O ASSINANTE se compromete a fazer uso cuidadoso e a manter em segredo da senha, ficando ciente que não poderá comercializar a outrem sua senha, que é de caráter pessoal e intransferível.
    2. 13.2 Sem prejuízo das disposições previstas no item acima, com as devidas cautelas, o ASSINANTE poderá fornecer sua senha a terceiros de sua confiança, desde que se responsabilize pelo cumprimento das disposições deste TERMO DE USO e da POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO,declarando saber o ASSINANTE que, restando verificada infração contratual pelo terceiro de confiança do ASSINANTE na utilização da senha de acesso, a INTER.NET poderá suspender o acesso por até 30(trinta) dias à título de penalidade ou rescindir o CONTRATO.
    3. 13.3 O extravio, roubo ou perda da senha de acesso pelo assinante deverá ser comunicado, imediatamente, por escrito, à INTER.NET a fim de que a INTER.NET possa bloqueá-la. Fica o ASSINANTE ciente de que enquanto a INTER.NET não for cientificada dessa ocorrência, o ASSINANTE ficará responsável pelos atos praticados por terceiros, através da utilização das senhas, que provoquem danos aos servidores/usuários da INTER.NET.

    14. PREÇO DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE PROVIMENTO DE ACESSO À INTERNET

    1. 14.1 A valor da prestação do serviço objeto do presente TERMO DE USO é regulado de acordo com a opção do ASSINANTE na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, ao escolher algum dos PLANOS DE ACESSO vigentes à época da adesão.
    2. 14.2 Os preços das mensalidades, as formas de pagamento relativas a cada PLANOS DE ACESSO, bem como as possíveis datas de cobrança estão estabelecidas no formulário de CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, cabendo ao ASSINANTE manifestar sua opção.
    3. 14.3 O ASSINANTE declara saber que os SERVIÇOS AGREGADOS prestados através do presente TERMO DE USO, tais como E-MAIL, ALBUM DE FOTOS etc, são disponibilizados de forma gratuita, visto que os pagamentos são realizados exclusivamente em contrapartida ao PROVIMENTO DE ACESSO À INTERNET contratado, cujo valor é calculado de forma proporcional ao PLANO DE ACESSO escolhido e a quantidade de SERVIÇOS AGREGADOS utilizada pelo ASSINANTE.
    4. 14.4 Optando o ASSINANTE por pagamento via débito automático em conta corrente, fica a INTER.NET autorizada a solicitar ao banco respectivo a debitar mensalmente, na conta corrente indicada pelo ASSINANTE, o valor correspondente à assinatura do PLANO DE ACESSO por ele escolhido descriminado no formulário de CONFIRMAÇÃO CADASTRAL. O ASSINANTE compromete-se a manter saldo suficiente, na data do débito, na referida conta corrente durante toda a vigência contratual. Caso não haja saldo suficiente na data do débito ficará caracterizada a mora, ficando o ASSINANTE sujeito às penalidades previstas neste instrumento.
    5. 14.5 Optando o ASSINANTE por pagamento via cartão de crédito, fica a INTER.NET autorizada a debitar mensalmente o valor correspondente da assinatura do PLANO DE ACESSO escolhido, conforme formulário de CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, no cartão de crédito indicado pelo ASSINANTE.
    6. 14.6 De uma forma geral, a INTER.NET procederá à cobrança da primeira mensalidade, referente ao mês em curso, em até 24 (vinte e quatro) horas da CONFIRMAÇÃO CADASTRAL. A data para pagamento das faturas poderá ser diferenciada de acordo com o PLANO DE ACESSO escolhido pelo ASSINANTE na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL. A data de pagamento das faturas poderá ser alterada pelo ASSINANTE mediante solicitação por escrito à INTER.NET.
    7. 14.7 Em quaisquer das formas de pagamento, no caso de mora, a mensalidade será acrescida de correção monetária, juros de 1% (um por cento) ao mês calculados pro rata diem e multa de 2% (dois por cento) sobre o valor total.
    8. 14.8 As mensalidades devidas pelo assinante, conforme opção do ASSINANTE na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, poderão ser corrigidas na menor periodicidade permitida pela legislação vigente, adotando-se para fins de reajuste o IGPM/FGV e na sua falta ou extinção o IPC/FIPE.
    9. 14.9 Por liberalidade, a INTER.NET poderá conceder descontos ou preços promocionais temporários no valor da mensalidade, na forma que vier a comunicar aos assinantes, sem importar em novação ou alteração dos valores devidos nos termos deste instrumento.
    10. 14.10 Caso o assinante pretenda alterar a forma de pagamento por ele escolhida,deverá comunicar a modificação à INTER.NET, indicando a nova forma de pagamento dentre as constantes na CONFIRMAÇÃO CADASTRAL, a qual passará a vigorar para o mês subseqüente.
    11. 14.11 O ASSINANTE declara saber que os PLANOS DE ACESSO poderão ser alterados de tempos em tempos, mediante simples comunicação ao ASSINANTE, resguardando-se as características principais contratadas, constituídas pelo login e o endereço de E-MAIL do ASSINANTE.
    12. 14.12 O ASSINANTE declara expressamente saber que as despesas com pulsos telefônicos ocasionados em decorrência do presente TERMO DE USO perante as empresas de telecomunicações são de exclusiva responsabilidade do ASSINANTE.
    13. 14.13 Constatando-se que o ASSINANTE realizou ligações do tipo "a cobrar", o valor dos pulsos telefônicos correspondentes serão cobrados do ASSINANTE, reservando-se, neste caso, o direito da INTER.NET considerar imediatamente rescindida a presente contratação.
    14. 14.14 O ASSINANTE declara saber que a INTER.NET disponibiliza somente os números locais de ACESSO DISCADO divulgados no PORTAL DE SERVIÇOS, através da relação de cidades disponíveis quando da correta configuração do DISCADOR.
    15. 14.15 A INTER.NET não se responsabiliza pela má-utilização dos NÚMEROS DE ACESSO, em razão de erros na configuração do DISCADOR ou da conexão discada manual pelo ASSINANTE, ocasionando custos de ligações interurbanas.
    16. 14.16 A INTER.NET não se responsabiliza pelo ataque de "hackers" ou a atuação de sites maliciosos e outras atividades ilegais ou imorais encontradas na Internet, que possam prejudicar os ASSINANTES ou resultar em contas telefônicas interurbanas indevidas, devendo o ASSINANTE envidar todos os esforços para evitar a abertura de e-mails ou a visita a sites de origem duvidosa, desconhecida ou suspeita.

    15. DURAÇÃO E EXTINÇÃO CONTRATUAL

    1. 15.1 A duração do presente TERMO DE USO e do CONTRATO é indeterminada.
    2. 15.2 A INTER.NET e o ASSINANTE poderão rescindir unilateralmente o presente TERMO DE USO e o CONTRATO, mediante comunicação por escrito com aviso prévio de 30(trinta) dias e sem necessidade de justificativa, implicando no cancelamento do login e da senha do ASSINANTE para o acesso aos demais serviços disponibilizados através deste CONTRATO, bem como a eliminação das mensagens e dos arquivos armazenados nos servidores da INTER.NET.
    3. 15.3 Em caso de inadimplemento contratual pelo ASSINANTE em razão da falta de pagamento da mensalidade e depois de notificado pela INTER.NET tenha o usuário permanecido inerte durante os 15 (quinze) dias de prazo da notificação, poderá a INTER.NET ao invés de proceder a rescisão contratual nos termos da cláusula acima, suspender a prestação dos serviços até que o total do débito, acrescido dos juros e da multa de mora, seja quitado pelo ASSINANTE.
    4. 15.4 O presente contrato será considerado rescindido imediatamente e sem qualquer ônus às partes em razão de falta de condições técnicas, caso o ASSINANTE não possua microcomputador, equipamento de informática e linha telefônica adequados à prestação dos serviços, caso em que a prestação dos serviços sequer terá iniciado, bem como caso o ASSINANTE infrinja a POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO, neste caso, sem prejuízo da cobrança do valor correspondente aos serviços prestados até a data de suspensão dos serviços.

    16. INFORMAÇÕES DO ASSINANTE

      16.1 Salvo mediante ordem formal de autoridade competente ou mediante prévio consentimento do ASSINANTE, a INTER.NET não divulgará as informações cadastrais ou privativas desse. A INTER.NET não se responsabiliza por violação de informações privativas do ASSINANTE, salvo comprovadamente constatado que a violação das informações em questão tenha sido decorrente de falha técnica imputável exclusivamente à INTER.NET.

    17. RESPONSABILIDADES

    1. 17.1 A INTER.NET não garante a disponibilidade e a continuidade do funcionamento do serviço ou do conteúdo disponibilizado na Internet, quando o(s) problema(s) advier(em) de terceiros ou exceda(m) ao seu controle. Nesse sentido, e nos casos ora elencados, a INTER.NET se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da interrupção ou suspensão do funcionamento e/ou da utilização do serviço objeto deste TERMO DE USO.
    2. 17.2 A INTER.NET não se obriga a monitorar a utilização do serviço pelo ASSINANTE, nem qualquer conteúdo disponível na Internet. A INTER.NET não garante nem se responsabiliza pela exatidão, confiabilidade, utilidade, permanência, qualidade, clareza, propriedade ou validade de qualquer conteúdo disponível na Internet.
    3. 17.3 O ASSINANTE se compromete a utilizar o serviço sempre com observância da legislação vigente e da POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO, para fins lícitos e permitidos contratualmente, com civilidade e respeito, de forma a não prejudicar outros usuários da Internet ou quaisquer direitos de terceiros, bem como não poderá enviar mensagens coletivas de e-mails (spam) a grupos de clientes de quaisquer provedores, oferecendo serviços e produtos que não sejam de consentimento ou interesse dos destinatários.

    18. DISPOSIÇÕES FINAIS

    1. 18.1 O presente TERMO DE USO obriga as partes, seus herdeiros e sucessores a cumpri-lo integralmente.
    2. 18.2 Quaisquer tolerâncias, concessões ou omissões, quando não manifestadas por escrito e com expressa anuência da outra parte, não importarão em alterações ou novações deste TERMO DE USO, nem constituirão precedentes invocáveis.
    3. 18.3 A nulidade ou inaplicabilidade de qualquer disposição ou cláusula não afeta ou invalida as demais, devendo a cláusula declarada nula ou inaplicável ser substituída por outra que conduza ao mesmo resultado econômico e jurídico almejado.

    19. FORO

    Fica eleito o foro do domicílio do ASSINANTE, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente TERMO DE USO.

    O presente TERMO DE USO encontra-se registrado no 2º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Capital de São Paulo, em 02 de julho de 2001, através do microfilme nº 2527555 e averbações posteriores.


    Atendimento on-line

    Entre em contato conosco

    • Por e-mail

      Para falar com a central de Atendimento, envie uma mensagem de e-mail.

    • Via chat

      Para falar com a Central de Atendimento via chat, acesse nosso chat on-line.


    Esqueci minha senha